About

Sou advogada, casada, tentante desde 2012, mãe de anjo.  Fui diagnosticada com aborto de repetição de causa imunológica e Insuficiência Istmo Cervical.

Aqui conto tudo que aprendo nessa minha luta, com objetivo de ajudar todas as tentantes a conseguir o tão sonhado positivo, o tão sonhado parto com choro de bebê.

Espero que eu possa ajudar muitas pessoas.

Grande Beijo.

Tati

Gravidez Um sonho

2 thoughts on “About

  1. O que a Maternidade Ensina diz:

    Olá. Fiquei emocionada com o relato a respeito do seu Lucca. Cheguei a pensar se as histórias do blog eram reais, porque não é fácil ver uma pessoa mantendo a esperança e buscando ajudar outras mulheres com o mesmo problema. Conheço algumas mulheres “tentantes” como você, mas sua postura é inspiradora. Que Deus abençoe seu ventre e te fortaleça mais e mais nessa jornada, e que você continue a inspirar outras mulheres. Um abraço!

    Liked by 1 person

    • Gisa diz:

      Olá, estou conhecendo o site agora e me emocionei muito, tudo que está aqui tem haver diretamente comigo, passei por dois abortos consecutivos ( ainda estou em processo de aborto), minha casa caiu e as vezes me sinto muito sozinha, pois não tenho coragem de contar para ninguém aqui e nem quero que saibam.Quando estou triste oro a Deus, é com ELE que desabafo. Vou começar a luta para saber as causas desses dois abortos consecutivos, tenho fé no poderoso Deus que serei mãe, não vou desistir. Que Deus abençoe você Tati e prossiga nessa luta de dar forças a outras mulheres tentantes.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s