Relato de Sucesso: Taci – Maternidade Sonhada

O relato de hoje é da Taci da maternidade sonhada, que após anos de luta engravidou através de tratamento da pequena Mariana e apenas 07 meses depois do nascimento da Valentina e engravidou naturalmente.

Leia o relato da Taci

Sempre quis ser mae, desde pequena esta era uma certeza que eu tinha.

Me casei nova aos 23 aninhos e após 1 ano e algo de casados decidimos liberar as tentativas… Foi quando em 2001 descobri ser portadora de endometriose severa, atípica por não apresentar sintomas. Fui operada duas vezes, fiz uma inseminação artificial, 2 Fertilizações in Vitro (FIV), vários tratamentos hormonais, até descobrir um novo diagnóstico: falência ovariana precoce. Isso já há quase 5 anos de muita luta… Mudamos de equipe médica (jé era a terceira nesta caminhada) e enfim decidimos que havíamos chegado ao nosso limite e que tentaríamos a última FIV, isso lá no ano de 2006. Encarei aquela FIV com TUDO, muita garra e esperança, e engravidei da minha Mariana! Quando a mesma tinha apenas 7 meses engravidei naturalmente, contrariando TODOS os prognósticos médicos. Após MUITO sofrimento fui mãe duas vezes em dois anos consecutivos (2007 e 2008). Há dois anos escrevo o blog Maternidade Sonhada alcançando muitas mulheres que estão nesta caminhada nada fácil da espera do filho que não vem, algo que me realiza e me emociona muito! Estou escrevendo com muito carinho um livro relatando detalhes da minha história espero poder publicar em breve para alcançar um numero maior ainda de pessoas que conheçam aqueles capítulos da minha vida e que possam assim ajudá-las a não desistirem facilmente, porque como eu sempre digo: TUDO valerá a pena! Temos que acreditar! Deus é Deus e para Ele definitivamente NADA, absolutamente NADA, é impossível!

Taci Lira, mãe das minhas lindas meninas: Mariana e Valentina, os maiores presentes da minha vida, o meu sonho e o meu milagre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s