Adoção: Famosos

Adoção ainda é um assunto pouco falado/discutido entre as pessoas, algumas pessoas ainda têm muito preconceito, outras pessoas têm medo da reação das famílias, e muitos simplesmente não têm o desejo no seu coração. Acontece que muitos famosos estão adotando e muitos sofrem algum tipo de preconceito. Lembro que família é família, não importa a forma que será constituída.

O assunto tem sido muito abordado após a adoção que o casal Bruno Gagliasso e Gio Ewbank adotaram a pequena Chissomo na África. O casal foi muito criticado por ter realizado a adoção internacional, comentários como “querem se aparecer”, “Com tantas crianças órfãs no Brasil porque adotar uma da África”.  Respondendo aos preconceituosos, adoção é para formação da família, e ninguém adota para aparecer na mídia, as pessoas adotam por amor, simplesmente por amor, provavelmente quem afirma isso, ainda não entendeu o que significa o amor.

Adoção Internacional pode ser mais simples e rápida que a adoção nacional, e sinceramente, por serem famosos a adoção internacional traz mais segurança para seus filhos.  Veja, qualquer adotante tem medo de perder a guarda de seus filhos, medo que os genitores se arrependam e peçam a guarda de seus filhos, agora imagine a exposição que os famosos têm, some isso a mídia que sempre busca fotografar os filhos dos famosos, já imaginou a exposição e o medo que eles sentem? Então, antes de julgar, pense que pode ter motivos para preferir optar pela adoção internacional. Além disso, o amor pode ter ocorrido durante uma viagem pela África. Vamos julgar menos e amar mais.

b

                            Bruno Gagliasso, Gio Ewbak e Titi.                             Um Exemplo que o amor não tem Fronteiras

Outra adoção que causou um pouco de polêmica foi da Sandra Bullock, que realizou a primeira adoção do Louis logo após a separação com o seu ex-marido Jesse James, sendo que agora já realizou a adoção da segunda filha Laila.  A polêmica é pela adoção realizada sozinha, o que para muitos ainda é um Tabu. Como disse Adoção é amor, adoção é família, e para ser família não precisa ser da forma X ou Y, família é a demonstração perfeita do amor incondicional, sem condição de sangue, pele ou opção sexual.

sandra-bullock-600x800-1

Sandra Bullock e seus filhos Louis e Laila.

Bom, e agora vou citar outros famosos que também adotaram:

  • Maria Padilha

mpadilha40

                     Ficou na fila de adoção por 05 anos até finalmente encontrar o seu querido filho                       Manoel, que na época tinha apenas 05 meses.

  • Drica Moraes: drica-e-filho          Adotou seu filho Matheus em 2009, quando o pequeno ainda era recém-nascido.

  • Astrid:Astrid Fontenelle com o filho Gabriel

Seu filho Gabriel chegou a família quando tinha apenas 03 meses, seu processo                         de adoção durou cerca de 01 ano.

  • Gloria Mariaimg-706260-aniversario-das-filhas-de-gloria-maria20151215181450210897

               Gloria Maria adotou suas duas filhas Maria e Laura com 01 ano e meio e seis meses,                 respectivamente.

  • Elba Ramalhoelba-ramalho-1

                                 Adotou suas três filhas: Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula.                                              Uma linda família.

  • Madonnalos-hijos-de-madonna

                        Madonna tem 04 filhos, dois biológicos e dois adotados, é uma linda família.

 

E viva a adoção, viva o amor.

Tati @gravidezumsonho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s