Myo-inositol: Pregnitude

Hoje decidi escrever um pouco sobre essa vitamina, que é minha queridinha, o Myo-inositol, o famoso Pregnitude. Essa vitamina é bem mais comercializada nos EUA e Europa que no Brasil, recentemente está sendo comercializada no Brasil como FertiSop.

O Inositol ou myo-inositol é uma mopregnitudelécula capaz de regular a insulina, o cálcio, a serotonina e o colesterol, sendo que estudos revelam que o uso de Myo-inositol trazem uma melhora em mulheres diagnosticadas com Síndrome de Ovário Policístico (SOP), auxiliando na ovulação e na regularidade do ciclo menstrual, possibilitando o aumento as taxas de gravidez.

Outra característica importante desse suplemento é o auxílio na formação de células saudáveis, inclusive melhorando a qualidade dos óvulos produzidos pela mulher. O Pregnitude é um suplemento vendido sem necessidade de receita médica, mas julgo ser importante conversar com seu médico sobre o uso desse suplemento.

A produção do pregnitude é formado por myo-inositol e o ácido fólico, o que torna um suplemento bem indicado para mulheres e que estão em busca da maternidade. Recomenda-se o uso do suplemento duas vezes ao dia. Cada embalagem vem com 60 envelopes e, portanto, dura 30 dias.

Atualmente, comercializado no Brasil como FertiSop, mas é possível mandar manipular esse suplemento, porém será necessário a receita médica para a manipulação.

Antes de engravidar do Nicolas, eu usei esse suplemento por uns 02/03 meses, sendo que nos primeiros meses eu tomei o myo-inositol manipulado, e usei apenas um mês do original Pregnitude ( comprei pela Amazon e minha cunhada trouxe para mim dos EUA). Assim que descobri que estava grávida eu parei de tomar.

Apenas para ressaltar experiências positivas com o uso desse suplemento, uma amiga que tinha sido diagnosticada com SOP (síndrome de ovário policístico) engravidou de forma natural após o uso desse suplemento, sendo que já estava há uns 05 anos tentando engravidar, e já tinha até realizado Fertilização in Vitro sem sucesso. Por isso, que eu acredito que eficácia desse suplemento. Se conhecer algum caso de sucesso, escreva nos comentários, porque isso pode ajudar a motivar / incentivar as que ainda estão na luta pelo tão sonhado positivo.

Espero ter ajudado.

 

Beijão

 

Tati

@Gravidezumsonho.

Anúncios

One thought on “Myo-inositol: Pregnitude

  1. Bru diz:

    Adorei as dicas, vou começar a tomar o fertisop no próximo ciclo, minha médica que também é muito minha amiga ficou conhecendo o em um congresso e por resistência minha não iniciamos antes. Tenho SOP,já fiz uma inseminação e estou tentando a 5 anos. Espero ter a mesma sorte de vocês. Bj

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s